domingo, novembro 18

Obrigado HD Clone v.1.4


Este programa ajudou-me a mudar o disco rígido do meu portátil. Tinha um disco de 320GB que constantemente acusava problemas, sugerindo-me afazer um backup dos ficheiros e a sua alteração.
Para minimizar problemas de arranque e verificar a qualidade do disco coloquei a correr o programa HD Regenetor (tb. 5 estrelas) e assim consegui criar um CD de recovery do meu sistema vista. Após comprar o disco e depois de correr o recovery o novo disco não conseguia iniciar a configuração do Windows.
Descobri vários programas de cópia e optei pelo HD Clone para fazer a clonagem do disco rígido. Levou 4 horas mas para minha satisfação estava tudo operacional.
O download do HD Clone na versão gratuita está acessível na net e permite criar cópias integrais completas de discos rígidos, de um modo simples e acessível por isso estou aqui a recomendar a sua utilização.

Sem comentários: